4ª Igreja do Evangelho Quadrangular - Catalão-Go-Brasil

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Ensine Seus Filhos a Orar

Sinopse do livro "Ensine Seus Filhos a Orar" de Denise George da Editora United Press.

“Às vezes, quando as ondas da vida me perturbam, e os embates diários me fazem tremer, meus pensamentos se voltam para aqueles tempos quando aprendi a orar. Vejo meu pai me ensinando os Salmos, e ouço minha mãe orando durante a noite. Ainda hoje, crescido, dobro meus joelhos como uma criança com uma oração simples nos meus lábios para o Pastor do meu coração. O mesmo Deus que não rejeitou as crianças, como queriam os discípulos, ajoelhou e as colocou no Seu colo. Naquele dia Jesus ensinou algo sobre ajoelhar às nossas crianças! Jesus ajoelhou para elas, elas deveriam ajoelhar para Ele. Quando vamos ao Getsêmani para ver o Salvador ajoelhado naquela pedra, nós nos ajoelhamos ao Seu lado e agradecemos por Ele morrer naquela árvore. Devemos ensinar às crianças sobre a árvore do Calvário, pois as suas raízes os apoiarão quando tudo mais parecer terminado.Os pais devem ensinar seus filhos a trabalhar no mundo. Os pais podem ensinar seus filhos a ser bem-sucedidos na sociedade. Os pais devem ensinar seus filhos a buscar seus sonhos. Todavia, se os pais querem dar aos seus filhos o maior presente do mundo, eles têm de ensiná-los a orar.”(Christian Timothy George)

Nenhum comentário:

Postar um comentário