4ª Igreja do Evangelho Quadrangular - Catalão-Go-Brasil

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Testemunho 

Quero dividir com todos a alegria que eu, meu marido e meus três filhos estamos vivendo. Com a graça de Deus, conseguimos a tão sonhada casa própria. A etapa de aquisição foi toda acompanhada pelos meus filhos. Envolvi toda a família, sempre passando para eles tudo o que aprendi no curso de Finanças do Crown.
Agradeço a Deus todos os dias por ter participado do curso e, principalmente, em um grupo maravilhoso, sob a instrução da Patrícia e do Adriano. Aprendi muito.

O que mais me incomodava na minha vida era não saber lidar com o dinheiro. Quando comecei o curso, eu me interessei porque estava com o meu nome "sujo" na praça (SPC e Serasa). Hoje, tenho o meu nome limpo, possuo cartões de crédito e sei administrá-los. E mais: juntamente com meu marido, eu realizei este sonho maravilhoso: MINHA CASA. Obrigada, Senhor!
Elizângela Leandro Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário