4ª Igreja do Evangelho Quadrangular - Catalão-Go-Brasil

domingo, 10 de junho de 2012


 Guia de Carreiras YES

        Vemos, atualmente, adolescentes e jovens perdidos no momento de definir a escolha de um curso em um vestibular. Qual profissão seguir? Em que área irei me encontrar? São tantas perguntas, que parece que as respostas estão tão longe... Meu amigo, talvez você não passou por essa experiência ainda, mas, na verdade, não precisa. Hoje temos o curso "Yes", um treinamento que faz parte da grade de cursos da Universidade da Família (UDF), em que você descobre o que Deus tem para você em sua futura profissão. Acredite, temos um dom dado por Deus. Precisamos, sim, descobri-lo. O curso "Yes" é uma ferramenta que Deus nos deu.

       

         Caso queira saber mais, entre em contato conosco na 2ª Igreja Quadrangular de Catalão ou por este blog. Você será grandemente abençoado. Vários adolescentes e jovens já fizeram o curso e dizem que foi muito legal. É uma viagem divertida e emocionante. O material é muito bom (UDF). Aí é só pegar a mochila, partir para a grande aventura e dizer... "Yes".

        Um abraço a todos.

Pastor Giovane Quirino

Um comentário:

  1. ESTE CURSO É MUITO BOM.VC JOVEM QUE ESTÁ INDECISO QUANTO A SUA CARREIRA TEM UMA SAÍDA.FAÇA O YES E TENHA UMA RESPOSTA DE DEUS,QUAL PROFISSÃO ELE TEM PRA VC.
    CONCEIÇÃO

    ResponderExcluir