4ª Igreja do Evangelho Quadrangular - Catalão-Go-Brasil

quinta-feira, 17 de maio de 2012

A série "Deus Provedor"


A Série Deus Provedor nos proporciona viajar no tempo e conhecer histórias impactantes, apresentadas em seis filmes, produzidos com alta qualidade cinematográfica, acompanhados de manual de estudo que nos garantem o maior proveito das mensagens transmitidas.

"Os filmes desta série apresentam histórias cheias de sabedoria, verdade, encorajamento e passos práticos que podemos aplicar para desenvolver e aprofundar o relacionamento de confiança em Deus, estreitando também nossas relações com os outros".

São tardes compartilhadas de forma muito agradáveis e aconchegantes. Venha conhecer um grupo do Ministério Crown em que são exibidos os filmes e compartilhadas experiências. Entre em contato deixando comentários. Todos são muito bem-vindos!



2 comentários:

  1. Fui convidada para participar de uma reunião em um grupo do Ministério Crown. Foi uma tarde maravilhosa onde descobri e aprendi novas coisas, as quais tenho colocado em prática. A discussão que fazemos com todos ali presentes, que demonstram suas opiniões, podendo assim aprender mais e mais.
    Assisti até hoje apenas 1 filme, mas o qual me tocou profundamente, fazendo rever alguns de meus pensamentos.

    ResponderExcluir
  2. A série Deus provedor é uma benção, já que são filmes que retratam passagens bíblicas realmente impactantes que nos proporciona um grande crescimento pessoal e espiritual. Nós adoramos os seis filmes e aprendemos muito com eles, e sem falar que o nosso grupo de apoio é só bençãos!!!! amamos fazer parte.

    ResponderExcluir