4ª Igreja do Evangelho Quadrangular - Catalão-Go-Brasil

sábado, 9 de junho de 2012

Testemunho

Meu nome é Luciana, tenho 31 anos, sou técnica de segurança e bacharela em Direito. Atualmente, trabalho na área de segurança do trabalho. Hoje sou divorciada, mas me casei muito nova (com apenas 16 anos) e tive uma filha que hoje está com 14 anos.
Comecei a trabalhar muito nova para suprir minhas necessidades, no entanto sempre trabalhei para pagar contas e nunca o dinheiro dava para pagar tudo, sempre faltava para pagar alguma coisa e eu sempre tinha que ficar devendo alguém.
Hoje são quase cem mil reais... Muitas vezes cheguei a pensar em desistir, pensei que não iria dar conta de passar por essa provação... Mais uma fase muito difícil em minha vida... Estava quebrada, com uma dívida impossível para eu pagar.
Em setembro de 2011, fui convidada a fazer o CROWN e, já na 1ª lição, tive uma grande surpresa: aprendi que jamais Deus poderia confiar as coisas dele a mim, se eu não sabia nem administrar as minhas coisas!!!
No fim do manual, existe o Diário de Oração, em que toda semana fazemos os nossos pedidos. Cada pessoa ora pelos outros. Desde a minha primeira lição, eu pedi para que Deus permitisse que eu comprasse o meu carro e me desse a felicidade de ter um lindo casamento. Após conclusão do curso, consegui realizar o meu sonho de ter o carro e Deus colocou no meu caminho uma pessoa iluminada por Ele e, a cada dia, vem trabalhando para a consagração do nosso casamento.
Um dos meus grandes erros foi sempre me endividar para comprar coisas supérfluas, comprar coisas sem pensar. Normalmente, eu tomava as minhas decisões sem antes orar ao Senhor, sem pedir orientação ou ajuda. Hoje, tenho os meus líderes, que são os meus conselheiros na obra de reestruturação da minha vida. São pessoas que, além de bons amigos, levam Deus a sério. "O caminho do insensato aos seus próprios olhos parece reto, mas o sábio dá ouvidos aos conselhos". (Provérbios 12:15). Eu já vivia dentro dos princípios, em relação à integridade, mas peço a Deus que me torne cada vez mais honesta, principalmente nas pequenas coisas.
Hoje estou dizimando com alegria e gratidão, não querendo mais barganhar com Deus. Cinquenta centavos é dinheiro para mim. Se eu não souber administrar os centavos, nunca conseguirei administrar milhões. Quero investir minha vida na obra de Deus. Não quero ser mais uma pessoa descrente. Quero entregar, inteiramente, o meu coração ao Senhor e deixar que Ele continue trabalhando meu caráter, pois foi aí que começou a mexer mais!
Gostaria de passar esses ensinamentos à minha filha, para que ela não cometa os mesmos erros que cometi.
Quem é fiel em pequenas coisas, Deus o usa na realização de grandes coisas. Eu pude compreender como o nosso Deus é fiel. E é a esse mesmo Deus que oro, para que continue a operar milagres na minha vida. Sei que o caminho é longo e árduo, mas chegarei ao dia "D"- Dia sem Dívidas – e, assim, serei totalmente livre para servir ao Senhor!
Após a conclusão do curso CROWN, continuamos a nos encontrar no grupo de apoio. São encontros realizados quinzenalmente na casa dos meus líderes. As reuniões são uma bênção em minha vida, momento em que consigo abrir o meu coração para conversar e escutar a palavra do Senhor. É uma tarde bem descontraída, com presença de pessoas maravilhosas. Assistimos a filmes relacionados ao curso, trocamos ideias sobre o assunto e continuamos com o diário de oração, que continua fazendo milagres em minha vida.
Luciana Ferreira Soares

2 comentários:

  1. quero muito este Deus em minha vida como faço....

    ResponderExcluir
  2. Caro leitor (a), é só aceitar Jesus Cristo como Único e suficiente Salvador, Deus é Maravilhoso. Quando entregamos nossa vida aos pés do Senhor tudo muda, e para melhor, muito melhor.... então faça essa oração "Senhor Jesus Cristo, eu o aceito como meu único e suficiente Salvador.De agora em diante o Senhor se torna o me Deus, me refúgio, minha fortaleza. O recebo em minha vida, faça em mim tua vontade" . Procure uma igreja evangélica , converse com o pastor, ele vai te orientar. Que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir